Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Julieta Venegas vem ao Brasil para shows

A mexicana acaba de anunciar em seu site oficial que estará em Porto Alegre daqui a dois meses.

Os shows acontecem no Teatro Bourbon Country nos dias 11 e 12 de maio. Ainda não há mais informações sobre o evento, mas assim que sair eu informo vocês.

Pra quem não sabe, Julieta já fez shows no país em 2008. Essa será sua segunda experiencia em terras brasileiras e virá com a turnê de seu disco "Otra Cosa".

Atualizando 31/03/2011 - Olha a Julieta em São Paulo. Ok, não foi confirmado nada perto dessas datas do show de POA, porém a mexicana assinou contrato para estar presente no festival Telefonica Sonidos desse ano, como vocês podem ler aqui nesse post. A outra atração confirmada até agora é o trio Camila.

Atualizando 07/04/2011 - Valores e pontos de venda:

Início das vendas: 07/04

Dias 11 e 12 de maio de 2011, Quarta e Quinta às 21h, no Teatro do Bourbon Country . Classificação etária: 12 anos.

Pontos de venda: - Bilheteria do Teatro do Bourbon Country - Av. Túlio de Rose nº 80 / 2º Piso no Bourbon Country

Horário de atendimento: das 14h às 22h de segunda a sábado.

- Telentrega Ingresso Show

- (51) 8401.0555 ou 3299-0800 Horário de atendimento: das 9h às 19h de segunda a sexta.

Galerias - R$ 80,00

Mezanino - R$ 100,00

Platéia Alta - R$ 100,00

Platéia Baixa - R$ 120,00

Camarote - R$ 250,00

Pela internet, no Ingresso Rápido.

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    GENTE!!!!! EU QUERO.

  1. Silvana Isabel disse...:

    Ai, como gostaria que ela passasse em Brasília...Julieta é uma de minhas cantoras prediletas: tem boa voz e personalidade!

    Abraços!

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

  1. cieloliquido disse...:

    Porto Alegre? =(
    ahhhh
    vem pro RJ cariño!
    :P

  1. Aline disse...:

    Venegas in Rio: Eu fui \o/
    http://wp.me/pa3BI-6D

    Agora vem ni mim, Juanes!

  1. Anônimo disse...:

    yo voy! =D

  1. Aléxiia disse...:

    Rioo, por favor!

  1. Anônimo disse...:

    São Paulo URGENTE!!!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    São Paulo não pode ficar fora!!!!!!!!!

Postar um comentário