Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores:

Sobre Kate e outros percalços...

Ontem foi o show da Kate Nash aqui no Rio. Ainda estou embriagada pela fofura de tão gênero que me prestei a escrever um off-topic a respeito. Então vamos ao alerta: Esse post não é sobre música latina, pule para o debaixo para ler sobre o assunto preferido do blog.

Sim caro leitor, eu ouço coisas além do espanhol (O que não é relevante já que percebi minha tendencia a gostar de coisas desconhecidas). Para honrar essa minha veia pulsante cheguei a ouvir Erika Martin (o show de abertura) e seu cover de Lento da Juli Venegas.

Depois disso me envolvi com a inglesa ruiva com o grande laçarote vermelho. Sim, foi uma noite memorável que eu curti a cada segundo e cantando junto como louca.

Fiquei encantada com o choque da Kate ao ver que os brazucas cantam suas músicas a plenos pulmões e não paramos de vibrar. Não é a toa que somos considerados uma das melhores platéias do mundo né?


Então com todo esse amor pela Kate Nash encerro esse post e pedindo desculpas pela quantidade de postagens que diminuíram. É muita coisa pra administrar: Faculdade, trabalho, namoro, blog... mas eu não largo o osso porque gosto muito disso aqui!

Com vocês Foudations cantado a plenos pulmões no circo voador. Se você quer ouvir a música ao invés da gritaria e do coro enlouquecido, clica aqui.


0 comentários:

Postar um comentário