Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , ,

Latinos no Rock in Rio

Pois bem, e vamos para um dos eventos mais esperados do ano (ao menos por mim). Quem me acompanha no twitter viu alguns comentários meu a respeito da lineup. Hoje saiu a escalação oficial de um dos palcos.

O Palco Sunset será o local onde acontecerão misturas inusitadas. E é lá que estão Jorge Drexler e Macaco. Macaco é o primeiro a tocar no dia 30 de setembro junto ao Monobloco (mais carioca impossivel). Drexler aparece no dia seguinte, 1º de outubro para tocar junto à cantora Tiê (Que alias já andou fazendo parcerias com o uruguaio). Curtiram?

Atualizando 23/02/2011: O que eu não faço sem vocês heim? Eis que me alertaram que esqueci a Concha Buika. A espanhola divide o palco com Zeca Baleiro também no dia 1º, algumas atrações depois do Drexler.

4 comentários:

  1. Amabile disse...:

    Não curti AFF HAUA
    Olha tem essa banda aqui tambem que vai se apresentar, mais nunca ouvi falar! São da Espanha

    Concha Buika

  1. Nenhum deles me fariam ir ao Rock in Rio, mas seriam uma atração que eu assistiria se já estivesse lá para ver algum outro show...

    De Macaco conheço apenas os clássico Moving, Tengo e Con la mano levantá...

    Da Buika só conheço Mi niña Lola (cláááásico mas o único que conheço dela)

  1. Aline disse...:

    Nenhum deles me fariam ir ao Rock in Rio, mas seriam uma atração que eu assistiria se já estivesse lá para ver algum outro show... [2]

    Se bem que El son de la vida, do Macaco, quase vale o preço do ingresso. Mas se eles não cantarem, vão me ressarcir?

  1. Victor disse...:

    pelo menos vai ter o Jorge Drexler!!!

Postar um comentário