Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Cosmica

Dica do dia (ou como roubar dicas do blog Projeto Latinoamerica)


Sou carioca cara-de-pau, e cá estou roubando mais uma dica do blog do Rodrigo Souza. Em minha defesa digo que tenho um motivo sentimental. Estava eu e namorado discutindo outro dia, eis que surge a conversa:

- Pois bem senhora sei-tudo-de-música-latina, vamos testar esses conhecimentos que você adora contar que tem. Me diz cinco nomes de artistas de um país aleatório da América Latina. Topa?

- Diga - respondi eu confiante.

- Guatemala então, cinco nomes.

É gente, namorado me pegou nessa. Meus conhecimentos de música guatemalteca: Ricardo Arjona. Ainda faltam quatro... quebrei a cara.

Depois desse epilogo sobre minha vida pessoal conto que entrei no projeto latinoamerica e encontrei uma banda guatemalteca. Algumas risadas depois apresento à vocês: "Cosmica". Curtam ai embaixo "Fuera de mi", enquanto que para mim ainda faltam três...


1 comentários:

  1. HAHAHAHA!! A América Central inteira deveria contar como 1 só país... puta falta de sacanagem a dele...

    Bem, pensando melhor, ele poderia ter falado Belize ou alguma ilha como Trinidad e Tobago... ahahaha

Postar um comentário