Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Shaila Durcal lança novo disco em abril

A herdeira da inigualável Rócio Durcal volta esse ano com "Asi". Esse será o quinto álbum da carreira de Shaila, e ela se encontra gravando as canções desse disco que a cantora define como meio pop e meio rancheiro.

O single "Convenceme" saiu em outubro (mais de seis meses de diferença, que estranho) e vocês ouvem ai embaixo:



3 comentários:

  1. hahahaha!! Mais uma pra série das coincidências...
    Durante um trecho da viagem de ônibus que fiz na Patagônia Chilena, o tiozão colocou um DVD antigo de apresentação musical... eu devia ser o único passageiro que estava gostando (só tinha estrangeiro no busão!) e eu não conhecia quem cantava e obviamente perguntei pro cara e ele me disse que era Rocio Durcal e Juan Gabriel e esse fds eu achei isso nas minhas anotações da viagem e estive vendo alguns vídeos deles no youtube...
    Muito bom!

  1. Viviane disse...:

    Que bonita!

  1. Anônimo disse...:

    Adoro as músicas da Shaila e ela tem uma voz incrível. Já estava na hora de algo novo, mesmo.

Postar um comentário