Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Os melhores discos de 2010

É muito dificil escolher os melhores discos do ano. Por causa disso resolvi escolher os que tiveram mais influencia no mercado musical esse ano. Com vocês:


10 - Shakira - Sale el sol
9 - Miguel Bosé - Cardio
8 - Andres Calamaro - On the Rock
7 - Belanova - Sueño Electro
6 - Don Omar - Meet The Orphans

5 - Juanes - P.A.R.C.E
4 - Calle 13 - Entren los que quieran
3 - Julieta Venegas - Otra Cosa
2 - Juan Luis Guerra - A son de guerra
1 - Camila - Dejarte Amar



Shakira e Juanes batem ponto aqui por serem quem são. Seus discos foram uma decepção pra mim. Bosé, Calamaro e Don Omar me surpreenderam e não fizeram mais do mesmo esse ano.

Belanova, Calle 13 e Julieta Venegas ganharam passe livre no meu player e foram um dos melhores discos que ouvi esse ano. E o Guerra e o Camila? além de serem quem são ainda lançam albuns excelentes que atraem crítica e público. Quer mais?

6 comentários:

  1. Aimêe Potter disse...:

    Baixarei os que eu não tenho, mas eu gostei muito do CD da Shakira, e o Cd do Camilla é excelente sim!

  1. Lucas C. Silva disse...:

    Faltou aí o Amar La Trama, mas não me surpreendo com a falta...

  1. Karen disse...:

    Não foi nem pela minha antipatia querida AHAUA. Quando eu tava pesquisando os albuns vi que Amar la trama saiu em dezembro mas internacionalmente em março.

  1. Anônimo disse...:

    Dos que estão aí na lista,tenho Dejarte De Amar,Otra Cosa,só me falta o Sueño Electro I.Dejarte De Amar e Otra Cosa são excelentes!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Concordo com todas as escolhas.. Mas o cd da Shakira é um dos melhores da carreira dela... Vc deveria repensar, e ouvir direito.. Tá certo amigo..

  1. Karen disse...:

    Anonimo, é amiga!

    A questão com a Shakira é pessoal mesmo. Eu curtia ela no começo e nunca consegui engolir muito bem essa versão pouca-roupa-e-gemidos-sexys.

    Não tô dizendo que esse CD seja ruim. Mas pra mim também não é muito bom.

Postar um comentário