Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Gloria...

Old but gold

A verdade é, nunca fui com a cara da Gloria Estefan e acho que por isso ela quase nunca aparece por aqui. Ai estava pensando, quem é importante para música latina e nunca apareceu no Old? Eis minha resposta, com vocês: "Mi Tierra":


5 comentários:

  1. Marcus disse...:

    Ahhh!!! Vida Inteligente na Internet! Alguem que curte música latina, tem bom gosto e sabe das novidades q estão rolando lá fora! rsrs Obrigado pelo blog! continue e se precisar de alguma ajuda... estamos aí!

  1. NeiOliveira disse...:

    Realmente Gloria é a Top da música latina!!!

    Amu de paixão!!!

  1. Anônimo disse...:

    ñ tenho mais saco pra ouvir Mi Tierra,apesar de admirar muito a Gloria!!!!!!

  1. Mariana disse...:

    Viva Glória!

  1. Nathália disse...:

    Adoro a Gloria principalmente cantando em espanhol, em inglês acho cafona. E Mi Tierra é um clássico!

Postar um comentário