Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Do novo e outras considerações...

Dica do dia


Coisas que devo confessar: Quem curte música latina no Brasil vive em uma panela. Basicamente, todo mundo conhece todo mundo e a cá em uma comparação que muita gente não vai curtir, somos ratos com conhecimento sobre nosso próprio esgoto. Ou seja, sabemos qual comunidade do orkut, forum, twitter, blog ou qualquer espaço virtual devemos aparecer pra conseguir o material que a gente quer.

Fazemos o mesmo com pessoas, como quando a pessoa X nos dá uma indicação que sabemos que lá vem boa coisa ou não. Pois bem, nesses quase 10 anos que habito o limbo virtual de música latina sempre acatei essas indicações, e é uma delas que vou tratar hoje.

Tita, gente fina, conheci há mais de anos (imaginem quandos!!) postou no twitter essa banda, a Banderville. Fui correndo ouvir e meus ouvidos sorriem. Eles são mexicanos e só tem um disco para contar história. Com vocês "La distancia":



5 comentários:

  1. Amanda disse...:

    Uso seu blog para descobrir bandas, musicas novas e mais uma vez gostei da indicação...

    E concordo quando disse que vivemos num limbo o que é ruim, já que esperamos séculos para nossa banda preferida vir ao Brasil ou temos que nos aventurar em ir até Argentina,Uruguai só para ver um show...

  1. Tita Griebeler disse...:

    Que bom saber que sou lida, que cliclaram em meus links haha, Valeu.

  1. Anônimo disse...:

    mto legal, curti o som

  1. Carol Sanches disse...:

    Olá, pessoas!
    Achei vcs, pelo orkut. Legal saber q tem mais gente q gosta de música latina asssm como eu. No meu círculo me sinto tão só...rsss
    Qto ao vídeo, me lembrou PATO FU. Não curti mto não, heim? rs... bjs

  1. Anônimo disse...:

    Gostei d+ :)
    obrigado pela re-indicação hehe

Postar um comentário