Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Chayanne

Old but gold

Confesso, não fazia idéia de quem era chayanne até o ano passado quando começou o marketing sobre "A incrivel volta de chayanne ao mundo musical".

A Revelação foi que eu conhecia uma música dele há bastante tempo sem saber que era dele. Então vamos a esse clássico, que como eu, alguém um dia deve ter ouvido, grudou na cabeça e nunca soube quem era o cantor. Com vocês: Y Tú Te Vas




6 comentários:

  1. Poxa, e a música "Dejaria Todo" tão bem representada aqui no Brasil pelo Leonardo? rsrs

  1. Mariana disse...:

    Chayanne é tão lindo!!!!

  1. Amabile disse...:

    AHUAhUA Serioo que nunca ouviu "Lo Dejaria Todo" ?? UAHUHA Nem com o Leo? HAUHA
    Terrivel...
    O Chayanne tem uma coisa meio Rick Martin HAUHA
    dançando e cantando... é legal kkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Dejaría Todo é muito bonita!!!!!!!...Me Enamoré De Tí também!!!!!!

  1. Rose Santiago disse...:

    gente acho um absurdo o Brasil não reconhecer o talento do chayanne rsrs ele simplesmente arraza nos palcos e na vida pessoal é super discreto tem uma familia linda !!! e só para vcs saberem ñ foi só deixaria tudo q o leonardo gravou dele não tem tbm de corpo e alma q em espanhol se chama cuidarte el alma e tbm a mais nova do chay lançada em 2010 naa tour no hay imposibles me enamore de ti e outra coisa muitos artistas brasileiros gravaram suas musicas,como a sandy e o junior aquela canção dele a estrela q mais brilhar é uma versão de mi prime amor do chayanne e tem tambem aprender a amar que se chama te necesito q tbm é do chayanne,tem tambem o mato grosso e matias que gravaram un siglo sin ti em portugues ,o afonso nigro q gravou talvez seja amor en espanhol se chama talvez es amor,tem o marcelo augusto q gravou completamente enamorados e tiempo de valsa,a joana que canta a versão em portugues amanhã talvez q en espanhol se chama peligro de amor,o jose augusto com a musica fantasias e a angelica q fez dueto com ele a muito tempo rsrrs e uma dica se tiver alguem interessado em ver o chay arrazando é só pesquisar no youtube chayanne en viña 2011 que vc vai ver ele arrazando corações rsrsrs eles é simplesmente aclamado no Chile esse ano ganhou todos os premios do festival fora os outros anos q ja participou rsrs ta bom eu confesso sou super hiper mega fã dele rsrs ano passado na tour no hay imposibles ele fez show na españa com 100 mil pessoas rsrs eu gostaria muito que ele tambem fosse reconhecido aqui no Brasil só assim ele viria mais vzs aqui e teriamos mas oportunidade de estar em seu show rsrsr bom pessoal desculpem o meu discurso rsrsrs bjs

  1. LYDIAS disse...:

    ROSE SANTIAGO
    OBRIGADA, AGORA SIM ESTOU SUPER ANTENADA E RELAÇÃO A ESTE LINDO E TALENTOSO CANTOR, PARABÉNS, VC SAB E TUDO MESMO.SOU MUITO FÃ DO LEONARDO POR ISSO SEI DO CHAYANNE, AHAHHAA, UM BEIJO. ELIANE DIAS

Postar um comentário