Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Amor em tempo de facebook


Confesso, todos esses filmes Sou-geek-sofro-por-amor me agradam. Tenho uma predileção especial por filmes como "Apenas o fim" e "500 dias com ela". Então passeando pelo limbo virtual achei um filme chileno tão legal que resolvi compartilhar.

Em "Que pena tu vida" Javier namora Sofia. Um dia ele resolve que não a ama mais e termina com ela. Ai ele se arrepende, mas é tarde demais, Sofia já tem outro e ele tem que tocar a vida. Sem trabalho, devendo ao banco e querendo curtir a vida de solteiro pegador ao mesmo tempo que passa por todas aquelas fases de fim de namoro trágico que tenta superar com a ajuda da melhor amiga.

Adiciona a isso a nova era da internet que nos faz impossível apagar alguém da nossa vida mesmo que queiramos graças a celular, facebook, e-mail, twitter... Eis ai a crônica dos relacionamentos modernos em uma comédia engraçada que me pegou de surpresa (E que apesar de sabermos qual é o fim de cara, dá vontade de assistir).

A trilha sonora é uma coisa fofa e vocês podem clicando aqui. Li em um artigo que o roteiro foi negociado e irão filmar um remake americano. Não opino mas deixo o trailer pra vocês ai embaixo:


2 comentários:

  1. Marcio disse...:

    Rapaz, a menina principal é a cara da Zooey deschanel.

  1. Eliamar disse...:

    Caramba que dahora, fiquei com vontade de assistir.

Postar um comentário