Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Rosa Pastel

Old but gold

Estava discutindo com uma amiga minha, a Fê, essa semana sobre a voz da Denise. Definitivamente tenho um problema muito grande, porque nunca entendi direito o que ela fala e canta na primeira vez que ouço.

Não vou negar que as músicas do Belanova grudam em você e não saem mais. É por isso que o Old dessa dessa semana são deles com "Rosa Pastel":

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eu tbm sofro do msm problema rsrs...eu tbm ñ entendo o q a Denisse canta logo de início quando escuto alguma canção do Belanova,aí qndo vou ver a letra acho estranho rsrs...realmente,a voz dela gruda nos ouvidos assim como as melodias da banda,que viciam.Outra q me deixou viciado é a María León,vocalista do Playa Limbo,outra banda mexicana,a voz dela me deixou obssecado!

Postar um comentário