Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

E meu old but gold vai para...

Depois de tantos olds but gold esse ano resolvi fazer algo mais pessoal nesse ano. Fui no meu LastFm e consultei as músicas mais executadas do ano. Meu resultado: La Playa do La Oreja de van Gogh na versão do nuestra casa a la esquierda del tiempo.

Desejo a todos um ano cheio de golds e que vocês me mandem mais pedidos por e-mail!!

3 comentários:

  1. Ótima forma de encerrar o ano!

    Feliz 2011 Karen!

  1. ericstocchero disse...:

    Essa música é perfeita! adorei!

  1. Lucas C. Silva disse...:

    Gostei demais! Não conhecia! E gatinha a moça, tá solteira? huahauahuahuhau

Postar um comentário