Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Aventura anuncia separação

Anthony Romeo disse hoje que o grupo se separa depois da Turnê The Last. Há um tempo surgiam os rumores de que o Aventura dava sinais de cansaço e que logo terminaria. O vocalista confirmou então pelo site enlatino.com que depois da série de shows cada um segue por sua conta.

Apesar da separação mesmo só acontecer daqui a uns meses (O Aventura tem show marcado em Vina del mar no final de fevereiro), alguns integrantes já tem planos para o futuro: Os irmãos May e Lenny formarão uma gravadora especializada em música urbana e só atuarão como empresários. Já Romeo, como é esperado, negociou seu passe a peso de ouro com a Sony e lança já no próximo ano seu primeiro projeto como solita.

Só lembrando que o Aventura é um dos grupos mais lucrativos da atualidade sendo considerado inclusive a segunda turnê mais lucrativa de todo os EUA e arrastando milhões de fãs por onde passa.

Atualizando: 23/12/2010

E mais um personagem entra na história. A Sony mandou avisar ontem que não existe separação nenhuma e que por mais que os membros tenham projetos em separado, um CD inédito sai 2012. E ai, em quem acreditar?

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E mais um que termina sem eu ter ido no show...

Postar um comentário