Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Leonel Garcia lança novo disco em janeiro

O ex-sin bandera está de volta com seu segundo álbum solo no ano que vem. Voltando as origens e usando de novo seu nome (já cantava a pedra de que "Leon Polar" era bad idea há bastante tempo), o letrista mais requisitado da América Latina lança "Tu".

O disco será lançado no dia 25 de janeiro e terá participação da chilena Francisca Valenzuela em um duo ainda não revelado. O single se chama "Eras Tu" você ouvem a canção ai embaixo:




PS1: Não é possivel anexar o vídeo aqui e a maioria deles é proibida de exibição aqui no Brasil. Quem quiser assistir o clipe, é só clicar aqui.

PS2: Fico realmente satisfeita com a volta dele. Noel sempre chamou muito mais atenção, mas Leonel era o coração do Sin Bandera e eu senti muito a falta dessa "essencia" no disco solo do argentino (coisa que não senti no primeiro disco do mexicano).

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Adorei o blog!!!

    Sou suspeita porque sempre fui mais apegada à Noel, mas amo as músicas do Leonel. Na verdade sou uma órfã do Sin Bandera, fazer o que, não é?

    Nate

  1. ericstocchero disse...:

    Gostei mto dessa música... arranjos bem feitos..

  1. Anônimo disse...:

    Leonel é genial,tem essência e consegue com suas composições retratar os sentimentos e com sua voz fazer com estes se demonstrem externamente.Noel é ótimo,mas Leonel tem mais alma.

Postar um comentário