Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Elvis, Thalia e Russian Red?

Com o lançamento de "viva Elvis" amanhã, não há como não pensar em como a tecnologia ajuda a industria fonográfica formando canções que há anos atrás seriam impossíveis.

O álbum é uma recompilação de grandes sucessos do Rei do Rock e de quebra trás duetos de Presley com diversas artistas para a faixa "Love me tender". São nove cantoras diferentes (de países como Finlândia, França e Bélgica) e de língua espanhola temos Thalia (América Latina) e Russian Red (Espanha). Qual é a melhor versão?






Opinião pessoal? Russian Red leva numa boa. A versão é mais limpa, tem um arranjo mais bonito e parece realmente um dueto, com direito a vozes juntas e tudo. E para desespero dos fãs (que vão me xingar muito no twitter depois desse comentário), Thalia não aguenta Elvis, é muito fora de seu estilo e ela parece desconfortável cantando.

6 comentários:

  1. ericstocchero disse...:

    Olha... achei as duas versões muito bonitas, mas, apesar de achar a Thalía a cantora mais linda de todos os tempos rs..., a versão com a Russian Red foi bem mais legal.

  1. Anônimo disse...:

    Me desculpem mas essa Russian Reid parece que ta cantando morta. Muito sem graca!

  1. Anônimo disse...:

    Thalia é diva, não importe o que vxs axem!

  1. playmobil disse...:

    Russian Red leva numa boa +1
    Adorei o tom dela. É meio Bebe, gostei. Não conhecia ela.

  1. ericstocchero disse...:

    Bebe!! adoro ela!! adoro essas cantoras espanholas!!! elas são demais!!

  1. carol disse...:

    Pra mim Russian RED, leva numa boa tb! Posso ser suspeita porque já escuto a Lourdes cantando há um tempinho e sempre adorei. A versão dela para Girls Just Wanna Have Fun, tb ficou extraordinária.

    E como fãn de Elvis e de Russian Red, adorei a combinação =)

Postar um comentário