Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , ,

Anahi e Christian Chavez fazem show no Brasil em março


No dia 26 e 27 de março de 2011 os mexicanos farão shows no Rio e em São Paulo. O show será uma especie de tributo ao RBD mas oficialmente será uma apresentação de Anahi com participação especial de Christian.

Os locais ainda não foram definidos e provavelmente contará com duos dos dois artistas e também com apresentações solo. Além disso sairam os preços provisórios:

- Almoço: 1200 reais
- Meet + Vip: 500 reais (que talvez não tenha meia entrada)

Lembrando: O evento ainda não está 100% confirmada mais essas são informações dadas pelo Guillermo Rosas, empresário da cantora.

1 comentários:

  1. BMJ disse...:

    Amei o blog,mto original,odeio o Christian..só gosto da Anahí e da Dulce!!
    No meu blog tenho essa mesma postagem do tour deles no brasil,é identica,eu peguei a minha do blog de uma amiga a Isabella entra aê:
    www.bmjbff.blogspot.com se quizer ta..bjss,amei e desculpe por ter uma materia igual a sua ta...

Postar um comentário