Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores:

Um adeus ao Walkman...

Off-topic

E ai que a
Sony anunciou que vai parar de fabricar o walkman. Você vai pensar amigão, que eu tenho a ver com isso se eu corto meu I-Pod?

Simples colega. Sem ele você não ia sair por ai carregando sua música para todo lado. Andei lendo o livro do Akio Morita, o dono da Sony, que se chama "Made in Japan". É super interessante ver uma empresa saindo do nada e ganhando vida por um projeto inovador que terminou vendendo mais de 220 milhões de produtos em 30 anos.

Eu cheguei a pegar a era da fita cassete (o album do Mamonas assassinas não saia do tocador). Curti mais a era do Discman. Mesmo assim o Walkman é a diferença sobre como nossos pais e avôs ouvem música e como nós ouvimos.

Então querido Walkman, so Long, and thanks for all the fish.

0 comentários:

Postar um comentário