Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Miss Caffeina

Dica do dia

Desde que começei a ouvir Zahara, acabei pegando junto um monte de bandas do mesmo estilo para ouvir(e que alias, vivem tocando com ela). Minha grande lista consta aos montes aqui, com gente como o Sidonie, A Annie B. Sweet, supersubmarina, Love of Lesbian entre outros.

O dessa semana se chama Miss Caffeina. São espanhóis que viviam de EP e só agora, anos depois da banda começar, irão lançar o primeiro disco da carreira. Não vou falar mais nada, porque como sabem, quando gosto de algo me estendo que é uma desgraça. o álbum se chama "Imposibilidad del fenómeno" e o single "Capitan", vocês veem ai embaixo:



PS: Descobri alias, o culpado por todos os meus gostos musicais. Sabe toda a galera que eu citei ai em cima? é produzida pelo Ricky Falkner. Logo, vou mandar um email agradecendo como ele mudou meu modo de ouvir música [Karen melodramatica mode on].

0 comentários:

Postar um comentário