Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Los tres

Dica do dia

Acho graça de quando recebo e-mails em que o meu interlocutor acha que eu conheço banda X ou Y com certeza. As vezes sim as vezes não né? Esse é o caso de um email dessa semana em que o Eric pedia a canção de hoje. Ela deveria ser uma old but gold mas como é pouco conhecida trouxe para cá.

Eis uma banda chilena de 22 anos de idade, sete discos lançados a qual nunca ouvi falar: Los tres. E é ela que vocês conferem ai embaixo:

1 comentários:

  1. ericstocchero disse...:

    ahh é q se eu falasse como se vc não conhecesse e vc conhecesse eu ia parecer meio monótono (eu acho, já não sei mais rs...)

    ahh de qqer forma, valeu pelo post dessa banda chilena q gosto mtoo! :)

Postar um comentário