Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Happy Halloween...


Hoje é Halloween. Sabemos que tecnicamente esse dia só é comemorado nos EUA, mas globalização é isso né galera, é participar da cultura do outro.

Pois bem, separei as 10 melhores canções de Halloween (na minha opinião como sempre né pessoas). Estranho que a maioria é dos anos 80, mas nada mais colorido e exótico do que essa década. Então, happy halloween, temos uma parte dois no "Dia de los Muertos" (mais explicativa do que multimidia).




E para finalizar, a música mais divertida ever. O original é Time Warp, do Musical Rocky Horror picture show. Julissa (a mulher que entre outras adaptou os musicais do Grease que acabaram formando os grupos OV7 e Timbiriche) trouxe o musical para o México.

As crianças do Timbiriche gravaram a versão em espanhol, a canção "El baile del sapo" (Deus ainda vai entender porque desse título). Esse vídeo é divertidissimo, porque além da música, temos de quebra as crianças encarnando monstrinhos, incluindo as versões mirins do Benny Ibarra e Paulina Rubio de vampiros:


2 comentários:

  1. albricias disse...:

    Hola, Karen!
    Qual é o seu username no Grooveshark? Tenho conta lá e adoraria ter você e suas playlists nos meus contatos! (P.S - sou alineonline)
    Gracias!

  1. Karen disse...:

    Eu não tenho grooveshark, é que ele é uma mão na roda na hora de fazer playlists porque não precisa logar!

    Mas tenho user no LastFm: KarenAraujo. Serve?

Postar um comentário