Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Bunkers farão homenagem à Silvio Rodríguez

Os chilenos começaram a preparar seu sexto disco de estúdio. O álbum porém não terá nenhuma música inédita, e sim totalmente dedicado a versões de canções do trovador cubano Silvio Rodriguez.

No total, o disco deverá ter entre 10 e 12 temas do cubano, sendo mesclado grandes clássicos com músicas pouco conhecidas. O álbum será produzido por Del Real, integrante do Café Tacvba, e tem previsão de sair em outubro.


Atualizando: 09/10/2010

Saiu o primeiro single: "Sueños con serpentes":

1 comentários:

  1. Leonardo Chaves disse...:

    Puxa! Q bom encontrar gente escrevendo sobre Los Bunkers aqui no Brasil. Eu cheguei a pensar q era o único fã brasileiro dessa banda. Aliás, conheci o som deles há pouco tempo, ouvia muito no Youtube e qdo deu, comprei pela Web o "Música Libre" e o "Barrio Estación", que tb é ótimo. Seria bem bacana esses caras virem tocar aqui. Se fazem festivais e contratam tanta porcaria, podiam contratar os Bunkers. As músicas são bem feitas mas muitas são simples, dão agradáveis. Com certeza, muito mais gente iria se ligar. Tem uma coisa que eu acho errado no Brasil, é que qse sempre a gente parece que vive em outro planeta e vira as costas pra coisas tão boas por essa América Latina afora e Los Bunkers são muito bons!

Postar um comentário