Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Pxndx

Old but gold

Já que vocês não me dão idéias de olds legais, vou começar a rememorar minha vida. Então vamos a minha revolta adolescente canalizada pelo Pxndx (E que confesso, continua até hoje, porque a discografia dos caras ainda é top10 no meu IPod). Com vocês: "Cuando No Es Como Deberia Ser".



O Meu PS Master de todos os posts sobre o Panda: "Arturo lindo" AHAUA

3 comentários:

  1. Putz, dicas de old até tenho... mas se são legais aí depende muito do ouvinte... hehehe

    Por exemplo:

    * Matador - Los Fabulosos Cadillacs
    * Carolina e/ou El tren que nunca cogimos - M-Clan

    Que tal? :D

  1. Anônimo disse...:

    Começei a ouvir Pxndx em 2006,e começei a baixar todos os cds,até o cd de demos achei kk ^^ O Arturo não é tão lindo...prefiro meu Riki kkk ^^

  1. Anônimo disse...:

    Caara, pxndx é mto foooda
    daonde voce conhece elees?

Postar um comentário