Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

A pedida...

Old but Gold

O desejo de vocês é uma ordem (principalmente quando não tenho criatividade para pensar em algo legal para esse espaço). Então vamos para o clássico do José Luiz: Matador - Los Fabulosos Cadillacs.


PS: escrevendo esse post entrei em um deja vu estranho e fiquei tentando lembrar em que momento eu ouvi essa música aleatóriamente. Como meu cérebro ainda não me deprimi, lembrei da resposta: A música está na trilha sonora de um filme com Pierce Brosnan com o mesmo nome da canção.

1 comentários:

  1. Esse clipe é sensacional!! É tão tosco em alguns momentos que é hilário!! :D

    E o Olodum e as mulatas argentinas são um show a parte!! hauhauha

Postar um comentário