Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Paty Cantu

Vocês definitivamente me surpreendem. Eu achando que era barbada da Belinda essa semana e ganha a Paty!

Profile: Paty Cantu

A história da banda Lu vocês já conhecem por que eles já
ganharam um profile pra chamar de seu a algum tempo. O que aconteceu com Paty depois que o grupo terminou?

A mexicana resolveu tirar férias e pensar em projetos. Um ano depois e 54 canções escritas, Paty vai a EMI apresentar seu novo álbum "Me Quedo Sola". Antes disso porém é convidada pela banda motel para gravar um dueto. "Dos palabras" é um sucesso instantaneo e começa a escalar lugares nas rádios.

Embalada nesse sucesso sai o single do primeiro disco solo de Paty "Dejame sola" que faz o mesmo caminho do dueto. Os singles posteriores, "No Fue Suficiente" e "Me Quedo Sola" mantiveram o sucesso e o disco entrou pra lista dos mais vendidos do México. Paty perdeu o estigma de cantora de grupo tentando carreira solo, ela conseguiu.



Além do disco, Paty fez diversas colaborações para novelas da Televisa e trilhas sonoras de filmes. Além disso a mexicana foi tentar a sorte como atriz e entra no elenco de uma série de televisão. Em agosto desse ano saiu "Afortunadamente no eres tu" novo disco da cantora com o single de mesmo nome e que faz boa carreira em vendas.


Paty cantu ainda é uma solista iniciante, mas ela tem sorte e persistência. Foram mais de uma década com o Lu para fazerem sucesso e agora ela goza de uma carreira solo sem sobresaltos na qual ela é bem sucedida.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Paty é uma das cantoras mexicanas de maior ascenção atualmente.Dona de um talento incrível,além de ter uma inquestionável capacidade vocal,compõe muito bem,suficientemente bem que compõe todos os temas de seus discos.

Postar um comentário