Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores:

Pastilla

Primeiro: Estou ficando cara de pau, mas antes tarde do que nunca não é? (Ando tendo semanas atribuladas galera, mas estou lutando pra atualizar como de costume).

Dica do dia

Então, meu coração regojiza cada vez que eu vejo uma banda vestida de preto (Acho que é trauma com essa onda colorida do mal). Então youtube me indicou a banda Pastilla, com um vocalista todo de negro e eu parei pra ouvir. A banda é exilada em Los Angeles, onde lançou um par de discos e é considerada um dos expoentes da música indie em espanhol nos EUA. Com vocês "A marte":


0 comentários:

Postar um comentário