Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Division Minuscula

Dica do dia

Confesso, adoro a cena musical de Monterrey e as diversas bandas que de lá sairam. O Division Minuscula tecnicamente não é de lá, mas foi formada em Monterrey quando os membros se mudaram para ir a universidade e acabaram com uma banda de rock. De lá foram 14 anos e 3 discos vendidos. Com vocês ai embaixo: "Las luces de esta ciudad".




PS: Estava tentando lembrar de onde eu conhecia esse vocalista, e não é que meu cérebro ajudou de novo? Ele é igualzinho ao cara fofo do clipe do Love of lesbian! (Acho que gosto muito de domingo astromantico pra conseguir lembrar da cara do ator né?).


3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Karen,engraçado vc falar sobre o cenario musical de Monterrey,esses dias tava pensando nisso,lá tem muita banda boa,e vale comentar sobre a AVANZADA REGIA,que foi um movimento musical importante revelando varias bandas surgidas em Monterrey

  1. Karen disse...:

    Eu conheço o movimento. Por isso a citação a Monterrey

    (Acompanho o panda desde o magnolia y no me lo olvides... mas confesso que não conheço muita coisa além dos mais conhecidos, tipo volovan, plastinilla mosh, chetes e etc...)

  1. Anônimo disse...:

    Eu também não conheço muitos nomes não,apenas Panda,Jumbo,Zurdok e Volován

Postar um comentário