Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , ,

Ay Amor eterno...

Old but gold

Já disse gente, seus clássicos podem não ser os meus. E quando meu saco de clássicos termina eu começo a jogar os clássicos da música latina. Então vai Rócio Durcal, que como Celia Cruz ninguém pode levantar o dedo pra reclamar.

O vídeo ai debaixo é um dueto mãe e filha, sem a mãe quem já partiu, mas com a Shaila mostrando que talento é de familia.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Concordo...eu tbm sou um devoto dos classicos da musica latina,principalmente do cenário musical mexicano dos '70 e '80...Adoro ouvir Juan Gabriel,Rocío Dúrcal,Lupita D'Alessio,Amanda Miguel,Yuri,Daniela Romo,Vicente Fernández...

    OBS:Rocío Dúrcal tinha uma voz divina,a maior representante dos boleros,quem ñ conhece vale a pena ouvir alguma coisa!!!!!

Postar um comentário