Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Sempre o Maná

Old but Gold

Pessoalmente eu não gosto do Maná (A posição deles na imprensa de "Somos os melhores" e o resto é uma merda realmente me irrita), mas como vocês gostam, um bom Old but Gold para vocês.

9 comentários:

  1. Como assim vc não gosta de Maná??? hehehe

    Mas falando sério agora, eu não conheço muito os outros discos do Maná mas Amar es combatir é um disco muito bom...

    E quanto a eles se acharem os tais, eu não me importo com esses estrelismos de artistas... desde que façam músicas boas... :D

  1. Karen disse...:

    Zé, eu acho as músicas deles muito mais do mesmo. Eu ouço uma e praticamente já sei o que vai sair das proximas. Gosto de ser surpreendida ahauahau!

    E como acho eles só bonzinhos não vejo motivo pra ter estrelismo não. Vê por exemplo o Mago de Oz, eles são milhões de vezes mais conhecidos que o Maná e dão entrevistas super fofas de como precisa de sangue novo na música, ao contrário do Fher que renega tudo que aparece e acha mediocre.

  1. Victor disse...:

    Eu tbm gosto muito de Maná. Não sabia que eles tem esse ataque de estrelismo.... Mais mesmo assim acho que eles tem uma ritmo muito bom.

    hum... o que é o mago de oz?

  1. Karen disse...:

    É uma banda de folk metal que é super conhecida na Europa, américa latina. Aqui no Brasil são bem conhecidos pela galera mais "Underground".

  1. Olha, não sou profundo conhecedor de estatísticas inúteis de conhecimento de banda (rsrs), mas eu não consigo acreditar que uma banda de metal seja mais conhecida que uma de pop/rock....

    E se o Mago de Oz for mais conhecido que Maná, sem dúvida o superlativo milhões de vezes não cabe nessa comparação...

    E se contar Brasil então, o efeito Novela das 9 com Vivir sin aire acaba com qualquer esperança do Mago de Oz... hehehe

  1. Karen disse...:

    Esse é o problema. O efeito novela das 9. Como o juanes virou simbolo de Para tu amor, o Maná só faz show aqui por vivir sin aire.

  1. Amabile disse...:

    Não sabia que eles tem esse ataque de
    estrelismo.... [2]Nossa nunca vi nada disso...
    Sério Mesmo??

    Sou fã do Mana sim, eles fazem muita musica boa... mais se eles têm essa postura, é pra deixar de fã na hora!!

  1. Anônimo disse...:

    realmente eles tem essa postura sim...devido a posição privilegiada q eles ocupam no cenario da musica latina.eu os acho muito arrogantes,uma vez lí um comentario deles dizendo q respeita a Paulina Rubio pelo fato dela ter se atrevido a derruba-los do primeiro lugar da Billboard...ou seja,eles são tão crentes do sucesso deles,q consideram algo impossível a Paulina Rubio(grande nome da musica latina atual) passar na frente deles.eu ñ sou fã deles,nem vejo motivo pra tanto fanatimo,o som deles pra mim é "dispensável".conheço apenas agumas musiks.

  1. Anônimo disse...:

    Sou mais o Zoé

Postar um comentário