Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Rebelde, eu?

Old but Gold

Prêmio de consolação para a galera que perdeu a enquete: RBD pintando por aqui. Metade vai reclamar porque eu considero isso Old, e outra metade vai perguntar porque motivo insano eu considero Gold. Mas que marcou época marcou, né galera?

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Marcaram minha vida pra sempre...nunca vou esquecer essas 6 pessoinhas que são tão especiais pra mim...

  1. RBD sem dúvido marcou os anos 2000, e mesmo contra a vontade de muitos, conseguiu chegar longe, principalmente no Brasil, onde bandas mexicanas (infelizmente) sofrem um tremendo preconceito.

    comecei agora a entrar no mundo dos blog e queria mundo que vocês vissem o meu e seguissem, se gostar claro, e inclusive fiz uma lista das melhores bandas da atualidade
    http://alem-da-pele.blogspot.com/

    sem dúvida, é o meljor blog sobre o tema!
    música latina é o que o mundo precisa!

  1. victor disse...:

    Bom rbd foi uma banda que marco nao so a mim mias tbm a vairas pessoas!!! e quarendo ou nao rbd de um passo muito importante pra cultura latina no brasil que a tempos tava esquecida!!!

  1. Anônimo disse...:

    RBD foi um dos fenomenos mais expressivos de todos os tempos na América Latina.isso só fez aumentar ainda mais a popularidade e prestigio do México enquanto país q tem tantas estrelas musicais!!!!!

Postar um comentário