Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Aleks, Danna e Toy Story

Toy Story 3 será lançado no esse mês no mundo inteiro. No Brasil a estréia é no final do mês, dia 25. Por causa do filme, algumas versões dos clássicos da história estão sendo regravados. No México a escolhida foi "Yo Soy Tu Amigo Fiel" (Amigo estou aqui para nós Brasileiros) cantada pelo Aleks Syntek e a Danna Paola. Pessoalmente não gostei, mas o clipe é bem divertidinho e vocês podem ver ai embaixo:


Para quem odeia os meus monólogos opinativos, a nota acabou lá em cima, mas preciso abrir uma aspas bem grande depois da noticia: Toda criança vê o mesmo filme milhões de vezes a ponto de fazer o vídeo não funcionar direito. Assim que eu sai da fase "Princesas da Disney" cai em Toy Story, não sei quantas vezes eu já vi e continuo vendo mesmo depois de burra velha.

Então, oficialmente, amo Toy Story e vou estar lá no dia da estréia com as pessoas da minha idade que tem o mesmo sentimento pelo longa e que já desistiram de usar sobrinhos/primos/afilhados como desculpa para ver filmes infantis.

0 comentários:

Postar um comentário