Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Prêmio Dardos

Então Galerê, o Mescla foi indicado pelo Telenovelas Latinas ao Dardos. O Prêmio é um reconhecimento dado aos valores que cada blogueiro mostra diariamente ao se empenhar em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, entre outros, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

O Prêmio Dardos possui três regras:
PRIMEIRA: Exibir a imagem do selo em seu blog.
SEGUNDA: Exibir o link do blog de quem você recebeu a indicação.
TERCEIRA: Escolher dez, quinze ou vinte blogs para dar a indicação e avisá-los.

Tá, eu sei que isso é praticamente uma corrente, mas vale a intenção de ajudar a linkar meus amiguinhos blogueiros com a ideia de que nossos blogs servem para algo além de alimentar nosso ócio cotidiano. Com vocês minha lista que não é de 10, mas é de 9:

3 comentários:

  1. Valeu Karen por citar meu blog!

    Mas vou ter que quebrar a corrente... corrente vai totalmente contra os meus princípios... :P

    Ah, de toda forma seu blog tá linkado no meu blog faz um tempo... :D

  1. Valeu pela indicação!
    Parabéns também pelo seu blog.

  1. oiiii, tava meio longe do blogger, e recebi agora a indicação, mto obrigado!! ....vou me agilizar aqui e tb dar uma divulgada
    abraço

Postar um comentário