Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

La vela puerca

Dica do dia


Primeiro preciso confessar porque não tem muito sobre música uruguaia aqui no Mescla: Jorge Drexler me irrita com sua voz, violão e wanna-be-Chico-Buarque (Fãs, não me matem, o Dica e o Old são minhas únicas chances de deixar opinião pessoal aqui). Eu tenho me forçado a pesquisar mais coisas Uruguaias por causa do blog e o Mescla está me ajudando a lutar contra "meus medos".


Ok, esse lenga lenga todo é para dizer que nessas pesquisas eu cheguei ao "La vela puerca". Eles são bem conhecidos do mercado uruguaio com 15 anos de carreira e 6 discos gravados. Então para deixar de falar para vocês ouvirem: "El viejo ".


1 comentários:

  1. Ah, não fala assim Karen! rs

    Amo La Vela!!
    Recomendo o No Te Va Gustar, Mateo Moreno, Martin Buscaglia, Socio...
    Os 3 primeiros já tem lá no blog ;)

    Beijos
    Michele

Postar um comentário