Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Julieta se vai...

Old but gold

Outra semana fácil. Julieta já era consagrada e lançou o melhor disco da sua carreira "Limon y sal" (Opinião pessoal em galera), o single "Me voy" é uma música fofa que me dá vontade de ouvir inúmeras vezes, e é claro, um clássico da Venegas.

4 comentários:

  1. Vitor Renna disse...:

    Que susto, vi o titulo ja pensei que havia acontecido algo ruim, nao sei se vc me entende... "se vai!" ahhahahaha amo julieta!

  1. Essa música é muito boa... aliás, Limón y sal também... :D

    P.S: Sou só eu que não consigo ver o vídeo por aqui?

  1. Karen disse...:

    Eu troquei o video Zé, o do google tava travando e voltando.

  1. Anônimo disse...:

    Me Voy é maravilhosa!!!!!!!!...é um "dos carros-chefe" desse album tão bom e tão gostoso de se ouvir!!!!!

Postar um comentário