Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Jesse y Joy superando os cometas...

Old But Gold

Já faz 4 anos que "Esta es mi vida" foi lançado, e dois que ganharam o Latin Grammy de artistas revelação do calouro do Raul Gil que ninguém lembra o nome, no ano que a Band fez um fuzuê absurdo pela indicação do cara.

Só por terem feito esse bem a humanidade, eles ganharam a minha simpatia, depois de ouvir "Espacio Sideral" então, fiquei fã.



Ps: Mas você se pergunta, porque Jesse y Joy superando os cometas? E eu respondo que graças a minha infancia Chapoliniana, eu sempre
lembro desse clipe do quando eu vejo "Espacio Sideral"

5 comentários:

  1. Eu tb conheci eles nesse Grammy e adorei essa música... mas acabei não indo atrás de outras músicas deles depois disso, no máximo uma ou outra que escutei por acaso mas nada que me faça cantar como Espacio Sideral...

    Ah, será que eles contrataram o mesmo produtor do chapolin? Ou então uma homenagem no fim do clipe? hahahaha

  1. Ana Maria disse...:

    Eu conheci há pouco tempo, acho que aqui no seu blog.

    Adorei isso de infância chapoliniana!!

  1. Mari disse...:

    Também conheci essa maravilhosa dupla no Grammy e virei fã.

  1. Michelli disse...:

    Eu ja os conhecia o grammy, ja adorava eles, e depois que deixaram aquele coiso sem premio, eu amei ainda mais hahahaha.

  1. Anônimo disse...:

    Uma das melhores musicas dos ultimos tempos...eles deram um novo frescor a musica mexicana!!!!!

Postar um comentário