Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , ,

Javiera Mena

Dica do Dia

Não ia com a cara da Mena porque tudo que eu ouvi tinha sintetizadores e batidas que me irritavam. Ai eu vi
um post sobre ela no Música de norte a sul e meu coração decidiu dar uma chance.

Por enquanto o único álbum da chilena é "Esquemas Juveniles" (Que alias dá nome a canção que eu deixo para vocês ai embaixo), mas se espera novo disco entre maio e junho desse ano.

Alias, ela já veio ao Brasil em 2008 em um festival chamado "El Mapa de Todos"(que tem meu ódio eterno por ter acontecido em Brasília) e que também teve a participação do Turbopótamos e do Babasonicos.

0 comentários:

Postar um comentário