Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Calle 13 pode gravar com brasileiras

Os porto-riquenhos estão a toda, preparando novo disco que sai no meio do ano. Segundo René, el residente, o álbum falará sobre a realidade da américa latina atual.

Com esse motivo em mente, o Calle 13 pretende reunir alguns artistas conceituados de diversos paises: Susana Vaca do Perú, Totó La Momposina do Colombia, Gustavo Cerati da Argentina e as brasileiras María Bethânia, María Rita e Marisa Monte. É esperar para ver se as brasileiras irão topar esse dueto.

4 comentários:

  1. Samuel disse...:

    María Bethânia, María Rita e Marisa Monte?
    Calle 13 combinaria muito mais com Marcelo D2, O Rappa...

  1. Karen disse...:

    Mas o Calle 13 tem uma tradição de vocais melodiosos Samuel. Se você reparar nos refrões deles (E nas participações especiais como a Nelly Furtado e o Café tacuba) eles sabem trabalhar com esse tipo de vocais.

    Eu acho que dá.

  1. Samuel disse...:

    Não imagino María Bethânia cantando "...marihuana, éxstasis y cocaína...". Mas veremos.

  1. Elton Gerent disse...:

    É o seguinte, talvez combinaria perfeitamente com "O Rappa" e cia, mas eles gostam muito da nossa musica popular! Talvez seria mais um sonho realizado, do que uma "quimica" musical.

    Abraços

Postar um comentário