Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Vetusta Morla

Dica do dia

Vetusta é uma banda espanhola com mais de 10 anos de estrada mais somente um disco lançado (Ignorem demos e talz, na hora da discografia ninguém lembra delas mesmo).

História batida não é? Mas eu curto os caras e o disco deles só nao furou de tanto eu escutar porque é MP3 (Karen "a" piadista).

O fato curioso? O único disco "Un día en el mundo" é de 2008, ou seja, uma banda reconhecida a pouco mais de 2 anos mas que segundo o LastFm tem 1.645.998 execuções. Então não fui só eu que simpatizei de primeira né? Com vocês, "Valiente" ai embaixo:

0 comentários:

Postar um comentário