Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Os 50 latinos mais belos


Você que odeia meus momentos "Preciso contar uma coisa", pulem o post.

Saiu a lista dos 50 mais belos da people (Oi, Julia Roberts? Americanos perdendo o tino da beleza desde a guerra civil )e como sempre a lista dos 50 latinos sai na mesma edição para a américa latina.

Vamos a lista de cantores (as) presentes na lista:

- AB Quintanilla
- Alejandro Fernandez
- Alejandro Sanz
- Alicia Villarreal
- Anahi
- Belinda
- Christian Chavez
- Dulce Maria
- Espinoza Paz
- Jenni Rivera
- Jesus Navarro
- Joan Sebastian
- Luis Enrique
- Luis Fonsi
- Marco Antonio Solis
- Natalia Lafourcade
- Olga Tanon
- Paulina Rubio
- Pitbull
- Ricky Martin
- Romeo
- Thalia
- Tito el Bambino

Confesso que adoro os photoshots dessas edições especiais. São tão bem produzidos e descontraidos!!
Mais fotos no site da People em espanhol.

7 comentários:

  1. Ana Maria disse...:

    Que lista estranha!

  1. Karen disse...:

    Não é estranha? Até agora não me conformei com a presença do Joan Sebastian nessa lista, mas enfim né...

  1. Amabile disse...:

    Espinozaa Paz?? Joan Sebastian?? Tito el Bambino?? Christian Chavez??

    Amm! como! heinn! cumaa??

  1. Anônimo disse...:

    Christian tá lindo ^^ Sou suspeita pra falar dele mas...ele é lindo e na minha opinião mereceu ta ai...Joan Sebastian e Tito El Bambino Deus que me livre ;X

  1. Samuel disse...:

    Pitbull!?
    Hehehe.
    Ri alto.

  1. Karen disse...:

    Vou defender o Pitbull Samuel. EU acho ele bonito ahauahaauhaaahau

    Viva a diversidade

  1. carmenmblog disse...:

    AB Quintanilla? O.o tudo bem que a Selena era muito linda mas ele não ta com tudo isso.

Postar um comentário