Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Jotdog

Dica do Dia

Maria Barracuda já era minha velha conhecida (Ela cantava "Chale", música chiclete que tocou muito a uns 5 anos atras), quando ouvi falar sobre um novo grupo que ela fazia parte. A formação é excepcional, além da Maria temos um ex-moenia e um ex-fobia.

Com vocês o primeiro single da banda, "Hasta Contar A Mil" (Que eu me neguei a colocar o clipe oficial, porque esse é muito ruim, mas quem quiser ver, clica aqui):


1 comentários:

  1. Putz... eu gostei bastante do clipe oficial...

    Enfim, para gustos, colores...

    Boa dica!

Postar um comentário