Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , ,

Anni B. Sweet

Dica do dia - Off-topic

Para começo de conversa, Anni é espanhola mas só canta em inglês (no estilo Russian Red, onde você se acostuma tanto com elas cantando em inglês que estranha quando cantam em espanhol), e por esse motivo nunca dei muita importância a ela porque tudo que eu ouvia me soava como "mas do mesmo".

Mas não posso ignorar o cover de "Take on Me" do A-ha (Será que eu gosto dessa música só pelo agudo master?), então é esse que deixo para vocês ai embaixo:



2 comentários:

  1. Julia disse...:

    Que fofa ela... adorei!

  1. Anônimo disse...:

    Me disseram que ela parecia a Regina Spektor, mas não tem nada a ver..

Postar um comentário