Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores:

Sorteio: Quer ganhar disco da Thalia?

O Mescla está fazendo 1 ano de vida em abril e eu resolvi dar um presente pra galera: Vou sortear o Primera Fila da Thalia.


Regrinhas simples:

1. Ser seguidor (a) do Mescla Cultural;
2. Comentar com o perfil de seguidor nesse post a frase "Eu quero esse CD" junto com Nome e email;
3. Só é válido um comentário por seguidor. Se houver mais de um comentário da mesma pessoa, só um será válido;
5. Os comentários deverão ser deixados até 15 de abril de 2010, até as 21:59 desse dia;
6. Se linkar ou divulgar o sorteio em seu blog, a pessoa terá direito a mais um comentário;
7. Promoção válida só para moradores do Brasil.

Como vai funcionar:

1. Eu vou dar valores equivalentes aos comentários (O primeiro comentário será 1 e assim por diante). Depois vou sortear com
Randon.org;
2. O vencedor terá 48 horas para responder meu e-mail. Depois desse período ocorrerá um novo sorteio.

PS: Maiores dúvidas recorram a outros posts e eu respondo por lá. Beijos a todos e Boa Sorte!
PS2: Me perguntaram, eu respondo aqui. Não é preciso ter blog e sim cadastro no google (Por exemplo, se você tem orkut você tem um cadastro no blogger).

59 comentários:

  1. Nathy disse...:

    1 Eu quero esse CD!!

    Nathy
    nathy.ornelas@hotmail.com

  1. Amabile disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Amabile disse...:

    obaa quero participar :D
    amabilepezet@gmail.com

    Amáble Pezete

    Bjs

  1. Vitor Renna disse...:

    Ja sou seguidor faz tempo, Eu quero esse CD, Vitor Renna vitor_evolux@hotmail.com , eu ja divulgo o mescla no meu blog faz um tempo, tipo deixo lah no canto os links e o mescla eh um deles: vi-tor.blogspot.com, aee sorte pra mim. he

  1. Anônimo disse...:

    Eu quero esse cd, Michelli smichellib@hotmail.com

  1. Joel Neto disse...:

    Eu quero esse cd
    Joel Ferreira da Silva Neto
    joel_ferreiraneto@hotmail.com

  1. carmenmblog disse...:

    EU QUERO ESSE CD!!!

    Carmen Mourão
    carmen.cms@hotmail.com

    acho q sou a 5

  1. Gilberto Prado disse...:

    "Eu queroooo esse cd" desta sensacional cantora.

    Gilberto Prado
    prado.gilberto@ig.com.br

    =)

  1. yuri disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. yuri disse...:

    8 Opa EU QUERO ESSE CD pra dar de presente.

    Yuri Manito
    y.manito@hotmail.com

  1. DJ RONALDO disse...:

    Eu quero esse cd. (9)
    Ronaldo Santos

    ron.ronaldinho@hotmail.com

  1. Rafhael P. disse...:

    Eu quero esse cd.
    Rafhael Peixoto
    rafhael_peixoto@yahoo.com.br
    @5rafha5

  1. Aninha disse...:

    Eu quero esse CD

    Anne Souza
    aninha_pinkstar@hotmail.com

  1. Tudy disse...:

    Eu quero esse CD

    Ricardo

    mavericky2008@hotmail.com

  1. Tudy disse...:

    Eu quero esse CD

    Ricardo

    mavericky2008@hotmail.com

  1. ANTONIO FLAVIO disse...:

    eu quero esse cd
    Antonio Flávio Siqueira
    antonioflavio60@hotmail.com

  1. Ericka disse...:

    Eu quero esse CD

    Ericka Ellenn

    kaka_ellenn@hotmail.com

  1. Sanderson disse...:

    "Eu quero esse cd"

    Sanderson dos Santos
    santosfeira13@yahoo.com.br

  1. "Eu quero esse cd"

    Priscilla Veiga Maciel
    priscilla_descritora@yahoo.com.br

  1. Priscilla Veiga disse...:

    "Eu quero esse cd"

    Priscilla Veiga Maciel
    priscilla_descritora@yahoo.com.br

  1. Danilo Miranda disse...:

    Eu quero esse CD!

    Danilo da Silva Miranda

    E-mail:danilomirandaweb@yahoo.com.br

  1. Frida disse...:

    Eu quero esse CD!!!!!!!!!!

    Kellen Silva Souza do Desterro
    Seguidora Frida
    kellen_ss9@hotmail.com

  1. Carolina disse...:

    "Eu quero esse CD"

    carolina pontes ( seguidor)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

  1. Mineirícia disse...:

    Eu quero esse CD!

    Patricia Mello
    Seguidor: Mineirícia
    patriciamellor@gmail.com
    Vitória, ES

  1. Eu quero esse CD

    Monalisa Orozimbo
    ninhas2lipe4ever@gmail.com
    Nome de seguidora: Cantinho da Ninha
    Queimados/RJ

  1. Ira disse...:

    Eu quero esse CD

    Iracema Souza
    SEGUIDORA: Ira
    iraparticipa@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

  1. Camila Bovi disse...:

    "Eu quero esse CD"
    Camila Alves Bovi
    camilabovi@terra.com.br

  1. "Eu quero esse CD"

    Rosangela Amarina da Silva
    rosangela@streladasorte.com.br

  1. Clara disse...:

    "Eu quero esse CD"
    Clara Souza
    claratayane@hotmail.com

  1. lidia_barros9 disse...:

    Eu quero esse CD!!!
    Lídia Barros
    lidia_barros9@hotmail.com

  1. Camila disse...:

    Eu quero esse CD!!!

    Camila Campos
    cacau.rcampos@gmail.com

    Tô divulgando no meu blog Florzinha =D
    http://brisafeminina.blogspot.com
    Bjinhos

  1. Caroline Silva disse...:

    Eu quero esse CD

    Caroline Silva
    carolineclaudiane@hotmail.com

  1. gardenia disse...:

    "Eu quero esse CD"
    Gardenia Silva
    gardsilva@hotmail.com

  1. Débora Lemos de Souza disse...:

    Eu quero esse CD.....
    Débora Lemos de Souza
    debby.jagua@gmail.com
    Seguidora: Débby

  1. Nessa disse...:

    Eu quero esse CD

    Vanessa Martins da Silva
    Seguidora: nessa
    nessinha.002@hotmail.com

  1. Bruna Kitty disse...:

    "Eu quero esse CD"

    Bruna Lima
    seguidora: Bruna Kitty
    brunakitty@yahoo.com.br

  1. karinfleur disse...:

    "Eu quero esse CD"

    Carine de araujo lima
    Seguidora: carine araujo lima
    carinezml@hotmail.com

  1. Elizabete disse...:

    "Eu quero esse CD"

    elizabete cristina faustino
    betinha_faus@hotmail.com

  1. Jociana disse...:

    "Eu quero esse CD"
    Jociana Carvalho
    jojo_misia@hotmail.com

  1. Jessica Asato disse...:

    Eu quero esse CD!!!

    Jessica Asato
    jessy_piratinha@hotmail.com

  1. Flávia Freitas disse...:

    "Eu quero esse CD"

    Flávia Freitas
    flavia.jmll@yahoo.com.br

  1. Grazi disse...:

    Eu quero esse CD

    Graziela

    missfalk@hotmail.com

  1. Eu quero esse CD!!!!!

    Diego da Silva Miranda

    E-mail: diegosm88@yahoo.com.br

  1. Maira Peixoto disse...:

    Eu quero esse CD!!!

    Maira Peixoto
    maira_peixoto_@hotmail.com

  1. Sildelane V. M. disse...:

    Eu quero esse CD

    Sildelane Vitor
    seguidora sildelane v.m.
    sildelane@gmail.com

  1. Li Bianca disse...:

    Eu quero esse CD!

    Liane Biancamano
    libianca14@gmail.com

  1. Sonia disse...:

    Eu quero esse CD

    Sonia Maria da Silva

    sonia_maria_smiranda@yahoo.com.br

  1. Aru disse...:

    "Eu quero esse CD"
    Aruanda Sfair

    aru_sfair@yahoo.com.br

  1. Dri disse...:

    "Eu quero esse CD"

    adriana santos
    drigermano@gmail.com

  1. Michelli disse...:

    eu queroooooooo Michelli smichellib@hotmail.com

  1. Mércia Peixoto disse...:

    "Eu quero esse CD"

    Mércia Peixoto
    mercia.valeria@hotmail.com

  1. Nice disse...:

    "Eu quero esse CD"

    Leonice Campelo

    leonicecampelo@gmail.com

  1. lilitis disse...:

    Eu quero esse CD

    Lilian hatori Colella
    Seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    São caetano do Sul - SP

  1. Cynthia disse...:

    "Eu quero esse CD"
    Cynthia Morais
    cymorais@gmail.com

  1. '~ Um alguém disse...:

    Eu quero esse CD
    Lisandra Lopes
    lisandra.lss@hotmail.com

  1. Edymara disse...:

    "Eu quero esse CD"
    nome: Edymara Prado Ximenes Monte
    e-mail: edy_pxm@yahoo.com.br

  1. Brechó +KIXIKI disse...:

    Eu quero esse cd
    Ana Maria Santos Lima
    ana35uva@hotmail.com

  1. Anônimo disse...:

    Eu quero esse CD

    Priscilla

    priscilla-veiga@hotmail.com

  1. Henrique disse...:

    Eu quero esse CD!!!

    Henrique Muller
    henriquemullerhm@hotmail.com