Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , ,

Anahí

Em briga de ex-RBD nem me atrevo a dar opinião. Os fãs votaram e Anahí saiu a vencedora.

Profile

Aviso: Vou pular toda a carreira do RBD, a intenção é um profile da carreira solo.

Cria da Televisa e aparecendo na televisão mexicana desde os 2 anos de idade, Anahí só começou a realmente cantar em 1993, quando lançou um disco homônimo em que cantava canções infantis (Também pudera, a moça tinha 10 anos então). Em 1996 ela lança "¿Hoy Es Mañana?" com o hit "
Corazón De Bombón". Na esteira do sucesso desse disco, no ano seguinte ela lança "Anclado en mi corazón".

Porém, foi só em 2000 com Baby Blue que a mexicana se firmou no mercado ao conseguir firmar hits como "Primer amor", "Superenámorandome" e "Superenámorandome". Esse disco foi reeditado 6 anos depois com o título de "Una Rebelde en Solitario", graças ao sucesso do RBD.

Anahi ainda gravou algumas canções especiais para a trilha sonora das novelas que participou, como Juntos para "Primeiro Amor a 1000 x hora". Dai se seguiu 5 anos de sucesso no RBD. Mesmo durante a banda Anahi já gravava parcerias como "El Regalo Más Grande", com Tiziano Ferro e Dulce Maria.

Em julho de 2009, Anahi lançou "Mi delirio". Ela seria a primeira integrante do RBD a lançar disco solo. O disco foi extremamente bem recebido pelos fãs, mas não tão bem visto pelos críticos. A cantora voltou mais sensual e provocante anunciando que o som desse álbum seria um reflexo de sua personalidade. A "Mi delirio World Tour" começou no Brasil (Com direito a uma passagem no programa do jô e no Pânico) e conquista o mundo.


A cantora vive no meio artistico desde muito pequena e se acostumou ao carinho do público. E são eles, os fãs, que levam Anahí até o sucesso que conquistou. E uma coisa, ninguém pode negar: A mexicana sabe bem o que fazer em cima do palco e agradar seu público.



PS: Se algo estiver errado ou sentirem falta de algo, não se sintam mal em me corrigir. Eu bem sei como os fãs da Anahi são detalhistas.

0 comentários:

Postar um comentário