Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Shakira old school

Gente, desculpa não estar postando tanto como antes. Estou enrolada, mas já já voltamos ao normal. (Esse é o motivo da coluna estar excepcionalmente sendo postada hoje).

Old but gold

Na semana de aniversário da colombiana, nada mais justo que a coluna seja dela. Então sem enrolação Shakira canta Ojos Asi, um dos primeiros grandes sucessos da cantora.


PS1:Eu realmente prefiro ela assim do que como fatal woman em She Wolf. Mas fazer o que, é a vida!

PS2: Esse clipe sempre me lembra meus problemas com meus cabelos vermelhos. Se eu deixar a raiz crescer é desleixo, se a Shakira deixa é estilo ahauaha

1 comentários:

  1. Camila disse...:

    "Esse clipe sempre me lembra meus problemas com meus cabelos vermelhos. Se eu deixar a raiz crescer é desleixo, se a Shakira deixa é estilo"

    Euri

Postar um comentário