Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , , , , , ,

Noel Schajris

Com uma vitória esmagadora contra seu ex-companheiro Leonel Garcia, apresento: Noel Schajris

Profile

Como falei semana passada, Noel se mudou para o México em 1997 e lançou em 1999 o disco “Cita en las nubes”. Depois conheceu Leonel e formou o Sin Bandera que acabou em 2007.

Ai começou as apostas: o que seria de Noel com o fim da dupla? Ele logo resolveu não ter pressa em lançar seu disco e apostou nas colaborações como gente como ictor Manuelle, Ricardo Montaner e Franco De vita.
Uma das mais conhecidas é "Aqui estoy yo", sucesso de Luis Fonsi em que gravou com David Bisbal e Aleks Syntek em que ficou conhecido como um dos membros dos "Mosqueteros".

Em agosto do ano passado, o argentino lançou "Uno no es uno", um disco feito com tempo e colaborações especiais como Yuridia e Sergio Vallin. Além do disco, Noel continua com as colaborações, como a última, uma canção para o filme "Regresa", protagonizado por Jaime Camil.

Noel Schajris está em seu melhor momento da carreira e fazendo cada vez mais sucesso. Com vocês o primeiro single de Uno no es uno e um dos clipes mais fofos que eu já vi:

0 comentários:

Postar um comentário