Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Leo Quinteros

Dica do dia

Dando mais uma amostra de meu novo interesse pelo Chile (alimentado pelo meu LastFM), trago Leo Quinteros.

O cantor de 35 anos tem uma extensa discografia mas é pouco conhecido.
Apresento "La enredadera" (que não é o clipe oficial, é o trabalho final do autor do vídeo, mas achei tão legal que resolvi postar). Confiram:

2 comentários:

  1. Ana Maria disse...:

    Como você descobre novidades! Adorei! Já estou catando os vídeos no Youtube, além de cantar maravilhosamente bem, ele ainda é lindo!

  1. Karen disse...:

    ahauahaauaha

    Como eu disse, não sou eu, é o LastFM. Ele indica artistas parecidos com o que vc estiver ouvindo, e calhei de encontrar o Leo um dia!

Postar um comentário