Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , ,

Latinos premiados no Grammy

Eu já declarei aqui no post do Latin Grammy que eu não concordo com esses prêmios setoriais da premiação e que por mim elas seriam extintas.

Ontem ocorreu Grammy, e trago aqui os vencedores da categoria latina:

- La quinta estacion com Sin Frenos - Melhor album pop latino;
- Calle 13 - Los de atras vienen conmigo - Melhor album latino de Rock/alternativo/urbano;
- Luiz Enrique - Ciclos - Melhor álbum tropical latino;
- Vicente Fernandez - Necessito de ti - Melhor algum regional mexicano;
- Los Tigres Del Norte - Tu Noche Con...Los Tigres Del Norte - Melhor album nortenho;
- Lupillo Rivera - Tu esclavo y amo - Melhor album de banda.

PS: O único latino que eu vi durante a transmissão foi o Juanes (apesar de saber que a Lafourcade e Shaila Durcal estavam na plateia) e o colocaram para apresentar um premio estranho de melhor album de comédia.

0 comentários:

Postar um comentário