Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Alexander Rybak

Dica do dia - Off topic

Tá, eu sei que no fundo vocês pensam em mim como a maniaca por música em espanhol, mas eu ouço mais que isso. Ontem em um papo na Música latina / em espanhol (não conhece? passa lá) surgiu o assunto da Eurovision e eu fiquei curiosa. Me deparo com esse menino ai da foto: Alexander Rybak.

Ele é norueguês e ganhou ano passado o Eurovision com a canção "Fairytale". Logo após o concurso ele lançou seu primeiro álbum "Fairytales" que tem a fofissima "Funny Little World", que eu deixo para vocês.

1 comentários:

  1. Uma curiosidade sobre o Alexander é que na verdade ele nasceu na Bielorrusia e se mudou pra Noruega quando era pequeno....

    Eu gostei muito da música dele no Eurovision 2009 mas sinceramente não entendo até hoje o que ela tem de tão especial pra ter feito recorde de pontos e talz... pra mim, a apresentação da Islândia foi a melhor...

    Bueno, para gustos, colores... :D

Postar um comentário