Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Chayanne canta axé?

Da série importando o pior do Brasil: Chayanne faz versão de "Beijar na boca" de Cláudia Leitte em seu novo disco "No hay imposibles". (Assumo, é a tipica música: Eu odeio mas sei a letra todinha e no carnaval super me divirto com ela).

2 comentários:

  1. beatriz.fmv disse...:

    E uma pena que os videos não se podem ver eu tenho que escrever lancima e depois poder curtir tudos os videos musicales...me privan de curtir..este gostosão.

  1. Rose Santiago disse...:

    o chayanne salvou a musica dela pq essa claudia é uma sem sal !!! besos en la boca é muito melhoooooooooooooorrrrrrrrrrr

Postar um comentário