Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Zahara

Creio que estou em uma síndrome espanhola! As três últimas indicações foram de lá. E para não mudar, vamos para mais uma européia!

Dica do Dia


Zahara é uma cantora espanhola de 25 anos que ano passado lançou seu disco de estréia: "La Fabulosa Historia de...". Merezco (a música ai abaixo) virou tema da volta ciclistica espanhola do ano passado.

Estou oficialmente encantada com o CD dela, e na última semana não saiu do meu playlist!


PS: Se alguém tiver alguma indicação de banda/cantor/cantora interessante, não se envergonhem em deixar a dica nos comentários. Um dia meu repertório acaba e precisarei da ajuda de vocês!

2 comentários:

  1. Luiza disse...:

    Ela é a cara daquela jurada do SBT, a Cys!

  1. Henrique disse...:

    Estou oficialmente encantado com o CD dela também!
    Realmente vale a pena escutar o cd inteiro, é viciante.
    Obrigado pela dica, seu blog é de muita utilidade para o meu repertório musical;)

    Ah, como sugestão, aqui vai uma banda argentina pouco conhecida que me encanta: http://www.youtube.com/watch?v=2RijrCrPr3o (Alfonso el Pintor, eles disponibilizam o cd de graça pra baixar no site oficial), espero que goste.Até mais ^^

Postar um comentário