Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , , ,

Viradouro desiste de Thalia

Thalia resolveu bancar a Diva no mal sentido. Fez muitas exigências e a escola de samba resolveu não trazer mas a mexicana ao Brasil.

Segundo o Extra, Thalia haveria pedido: Um jato particular para trazê-la ao Rio, 10 seguranças mexicanos, uma suíte presidencial num hotel de luxo da cidade e o depósito do cachê em sua conta bancária em Miami.

Resultado? A Viradouro mandou um "beijomeliga" para a mexicana e retirou a proposta. É Thalia, fica para outra vez!

Atualizando 11/01/10 - Horas depois do post original

E começamos as especulações! O M de mulher sai na frente: "...a Viradouro já pensa em outras celebridades mexicanas para ocupar o lugar de Thalia (que não sairia como Rainha da bateria e sim como destaque) e Anahí e Dulce María estão cotadíssimas".

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    quem conhece a thalia sabe que JAMAIS ela iria exigir essas coisas pra defender o mexico, a thalia é uma pessoa simples e ela sabe o quanto uma escola de samba sofre pra poder mostrar na avenida aquele show, ela ja desfilou na imperatriz e de graça...

  1. Nathy Oliveira disse...:

    Ai gente, se isso for verdade é uma pena! Porque ia ser MARA Thalía na avenida. E além do mais, já tem um tempinho que ela não vem ao Brasil né...
    E ó, adorei o blog, tá adicionado!

  1. Karen disse...:

    Eu achei bem estranho... como o amiguinho disse ai emcima, ela já desfilou uma vez sem esse auê todo. Será que rola Dulce ou Anahi mesmo minha gente?

  1. Cdc disse...:

    Bom....estranho Thalia interpretar desa forma, eu..que admiro tanto o trabalho e a personalidade dela, mas...se Anahi e Dulce vierem será ótimo porq eu amo todas elas,

Postar um comentário